quarta-feira, 1 de maio de 2013

2ª Trilha Açoriana


No feriado do Dia do Trabalho participamos juntamente com ciclistas de Charqueadas, São Jerônimo e Vale Verde da 2ª Trilha Açoriana, organizada pelo grupo de ciclistas do Município de General Câmara.



Partimos do Largo da Rodoviária no centro da sede do município, indo via asfalto até o distrito de Santo Amaro do Sul. Lá, fomos gentilmente recepcionados pelo Sr. Helton Barreto que, com um saboroso lanche, serviu os 38 ciclistas participantes desta aventura. Enquanto degustávamos, podíamos apreciar a arquitetura da pequena e aconchegante Vila, com suas casas e Igreja Matriz rodeando a enorme praça central com suas figueiras, tipicamente açoriano.



Seguimos até a Barragem de Amarópolis, majestosa, deixando esvair entre seus dedos as águas do velho Jacuí. Após, retornamos para a cidade de General Câmara através das empolgantes trilhas que já havíamos feito anteriormente, com muita chuva, no pedal das Barragens.



Foram 41 quilômetros de um ótimo pedal. Agradecemos o convite dos ciclistas de General Câmara, principalmente aos “Rodrigo´s”, Moreira e Sehn, ao incansável e companheiro Geraldo, “O Presidente”.  Saudações ao nosso “motora” Gabriel e principalmente a todos os Pedais Trilheiros que mais uma vez mostraram muita garra e força, valeu e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário