domingo, 26 de maio de 2013

1º Noturnão Pedal Trilheiro


No sábado, 25, realizamos com sucesso o “1º Noturnão Pedal Trilheiro”. A saída oficial foi de frente da Igreja Matriz de Venâncio Aires e contamos com a ilustre presença de 21 ciclistas. A temperatura colaborou, principalmente nas primeiras horas e a Lua então, nem se fala, majestosa e imponente, foi nossa 22ª companheira durante todo o percurso.



No trajeto de mais de 104 quilômetros efetuamos três paradas estratégicas para repor as forças e fazer aquele “mix”, em Mariante, no distrito de Boqueirão (General Câmara) e em Vale Verde. Nos últimos 25 quilômetros fomos recepcionados por uma forte neblina, tão densa que a luz da bike formava uma sombra do ciclista da frente na névoa, uma verdadeira parede.



Nestas sete horas de pedal pudemos contar com a presença da família Papaventura, Valmir, Rose e Larissa esta última com fôlego e determinação de tirar o chapéu, além do casal Maciel e Priscila. Obrigado pela presença.

Agradecimento ao Fernando da Arly Bikes por abrir a loja para a concentração da galera e finalizo saudando todos os Pedais Trilheiros que participaram, vocês são o motivo pelo qual organizamos estas loucuras ciclísticas, valeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário