sábado, 31 de agosto de 2013

Campeão da Rota


Neste último PTO de agosto encaramos 54 quilômetros, passando por trilhas molhadas e estradões empoeirados, acompanhados de um sol que já exige o uso do protetor solar.

Dezesseis ciclistas iniciaram o pedal em frente à Arly Bikes e nove completaram esta rota, chegando à frente da GLK. As desistências foram pelos mais variados motivos, problemas mecânicos, compromissos, cansaço, marcando este como o PTO de maior número de “RI” (Rotas Incompletas) na planilha. Este foi o PTO de nº 35, e se o tempo colaborar haverá seis pedais oficiais até o almoço de aniversário do grupo, e encerramento do Pedal da Fama, 20 de outubro, falta pouco.

Destaque para algumas situações deste pedal, as trilhas extremamente encharcadas, a cara do Toninho por ter de desistir do pedal devido a problemas mecânicos (misto de desconsolo e indignação), as cucas patrocinadas pelo Fernando em Mato Leitão, a disputa (de mentirinha) na cancha “Campeão da Rota” (veja fotos), o Mano ser o último a chegar à GLK (nunca tinha acontecido) e o belíssimo por do sol. Vale ressaltar a participação do amigo Jacaré Bretana, que se deslocou de Monte Alverne para participar de mais um pedal conosco e também do ciclista Rui, colega do Eduardo que veio de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário