domingo, 30 de junho de 2013

B2 - O mergulhador


A noite de sexta-feira e a madrugada de sábado com chuvas torrenciais não foram o suficiente para afastar os Pedais Trilheiros de mais uma empreitada com muitos tombos, mato, trilhas abandonadas e lama, muita lama. Quem gosta não pode reclamar. Dos últimos cinco pedais, quatro foram com trilhas.

Nos morros e cerros por onde passamos muitos córregos transbordando água ladeira abaixo e o nível dos pequenos arroios estava um pouco acima do costumeiro. Em um destes foi que aconteceu um fato que deu nome a este pedal.

Estávamos finalizando a última trilha do dia quando chegamos até um arroio de no máximo uns dois metros de largura, quem conhecia o caminho sabia que havia um pontilhão mais a frente da passagem habitual, foi por onde a maioria passou. Um dos Pedais Trilheiros que tem o apelido de “B2” resolveu passar por dentro do arroio e foi ai que se deu toda a porcaria. Na raça e na coragem, mesmo com uma pequena acelerada não adiantou, a bike travou e ele foi parar dentro d’ água, um salto digno dos melhores nadadores.


Com a camiseta da Seleção, B2 mergulhão.
Infelizmente não temos o momento documentado, mas ficará na história dos pedais. O “B2” agora está definitivamente batizado, só falta a camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário