sábado, 18 de agosto de 2012

Expedição aos Confins de Mato Leitão


Clique aqui e veja as fotos

Chegamos ao centro do Município de Mato Leitão sob forte calor. Era o prenúncio de muito sofrimento para os Pedais Trilheiros que encararam esta Expedição.

A partir deste pedal, sempre que se tratar de um pedal onde o objetivo é descobrir novas trilhas, pelo menos não utilizadas pelos Pedais Trilheiros, usaremos o termo “Expedição” no título do pedal.

Com as dicas de dois ciclistas locais, seguimos por trilhas nos morros do interior do município. Muita adrenalina, tombos e calor, muito calor. Escoriações são as medalhas talhadas na própria carne. O negócio é não se deixar abater. Levantar, erguer a cabeça e tocar em frente.

Eu mesmo já estou um tanto preocupado. Foram quatro quedas nos últimos três pedais com trilhas. Já está mais que na hora de administrar a falta de confiança que isso vai passando e aprimorar as técnicas. Trocar o pneu com mais de 3500km rodados também deve ajudar.

Também vale ressaltar as belas paisagens. Isto apaga qualquer sofrimento. Saudações aos pedais que participaram de mais uma empreitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário