domingo, 16 de dezembro de 2012

Cadê o morro?



Realizamos no sábado, 15 de dezembro, mais um pedal típico do Pedal Trilheiro. Saímos por volta das 14h25min de frente da Arly Bikes e nos dirigimos rumo ao Rio Taquari, nosso objetivo principal, passando por diversas localidades do interior do município.

Sempre acompanhados por um sol escaldante que produzia, em certos momentos, um calor infernal. Volta e meia disputávamos uma sombra para amenizar um pouco.



Nos primeiros quilômetros estávamos entre sete ciclistas, porém, de alguma forma inexplicável, uma abelha camicase mirou e acertou o céu da boca do pedal Júnior Haas. Como se estivesse tendo um infarto, o pobre “picado da goela” tinha espasmos de agonia e agia como se fosse morrer. Por um instante pensamos em colocar o Dr. Aerton em ação, felizmente não foi preciso. Aos poucos foi recuperando o fôlego e a força.

Não bastasse, após retomarmos o pedal, acredito que no máximo 500 metros depois, estourou a coroa maior da bike do próprio Júnior, daí não teve jeito. O cara teve que abortar e retornar para casa, piscina e cerveja gelada.


Seguimos em frente, agora entre seis. Destaque para a refrescada com água de poço na localidade de Picada Nova e do banho nas águas do Rio Taquari. Totalizamos 61 quilômetros.

Participaram deste pedal: Aerton, André, Carlos (Mano), Cássio, Felippe, Júnior e Muca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário