domingo, 20 de outubro de 2013

Dois anos Pedal Trilheiro


Um belo domingo de sol marcou o almoço em comemoração ao 2º aniversário do Grupo Pedal Trilheiro, realizado no dia 20 de outubro na Sede Campestre da APAE, local onde ciclistas e familiares puderam interagir e dividir as experiências vividas no último ano.

O evento começou logo cedo com um futebol entre amigos, ao meio dia foi servido um ótimo almoço e, por fim, um Buffet de sobremesas gentilmente preparado pelas “patroas”.



Pedal da Fama
O “Pedal Trilheiro Oficial – PTO”, como é conhecido entre todos, é realizado sempre aos sábados à tarde, domingos ou feriados e somou 39 edições entre janeiro e outubro de 2013. Ao final desta primeira temporada foram girados 2140 quilômetros, média de 54,8 quilômetros por PTO. Participaram 57 ciclistas que juntos somaram 23.590 quilômetros rodados.

Através de um sistema de pontuação foram premiados os 10 ciclistas que mais participaram ao longo dos últimos dez meses, sendo os três primeiros com  troféu - criados e confeccionados pelo mestre Marciano com a ajuda do Mano - e um prêmio especial.


No decorrer do almoço foram sorteados diversos prêmios gentilmente cedidos pelos parceiros Arly Bykes e Haas Madeiras e uma cortesia do Mont Serrat Motel.

A nova temporada começa dia 03 de novembro com os 120 quilômetros do “Desafio Nossa Serra” e se encerra em outubro de 2014, no terceiro aniversário do grupo. Para participar basta frequentar os pedais oficiais previamente divulgados no grupo do Facebook ou no blog.


Fica aqui um agradecimento especial a todos que colaboram para que o Pedal Trilheiro evolua e cresça como grupo, primando pela amizade, companheirismo, espírito de aventura e principalmente pela força de vontade coletiva de superar os desafios propostos. 

domingo, 6 de outubro de 2013

TRILHÃO



Um "Trilhão" marcou o último PTO da temporada Quarenta e sete ciclistas pedalaram quase 50 quilômetros passando por trilhas e estradões pelo interior de Venâncio Aires. 

Entre as trilhas, uma escalada até o Monte Belo proporcionou belas paisagens, graças às condições favoráveis do tempo. No final do trajeto o pessoal se reuniu na sede campestre da Apae para saborear uma deliciosa galinhada.

Agradecimentos a todos que se empenharam na organização deste pedal, ao Departamento de Trânsito do município que escoltou os ciclistas na saída pelo perímetro urbano e aos ciclistas de outras localidades que participaram. Que venham outros pedais, abraços e até a próxima.