domingo, 21 de julho de 2013

Os Bravos



Mais uma aventura com frio e chuva, muita chuva, que a partir do quilômetro trinta nos acompanhou até o final dos 54 quilômetros deste “PTO” onde somente bravos e loucos se submeteram.

Sempre que escalamos passamos por belas paisagens e mesmo com o tempo fechado e cinza pudemos contemplar as mesmas. O traçado de asfalto que liga Santa Cruz do Sul a Monte Alverne, parte de nossa rota, também nos brindou com belas paisagens, certamente retornaremos para aquelas bandas com tempo aberto.


Após duas semanas parado retomei as atividades e confesso que senti um pouco. Felizmente o amigo Glênio, parado há mais tempo que eu, estava marcando seu retorno e pude esperá-lo e dar aquela refrescada na musculatura. Não que ela precisasse ser resfriada, pois o frio era intenso. O João com seu kit de utilidades sempre disposto a ajudar os demais estava lá, marcando presença em todos os pontos do pedal. Valeu pelo antitérmico!

Vou reforçar aqui a bravura dos 15 ciclistas que participaram deste pedal que, apesar das intempéries, não titubearam e encararam esta jornada.